Chegada de pavimentação muda aspecto urbano do Grande Vitoria em Itaporã

08/07/2020 00:41 Brasil
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O prefeito de Itaporã esteve hoje pela manhã na região do Jardim Vitoria e adjacências, onde junto com os moradores acompanhou os serviços de pavimentação asfáltica que acontece naquele bairro. A pouco mais de 2 meses o prefeito havia assinado à ordem de serviços para o inicio das obras em ruas do bairro João Rodrigues e uma Rua no Jardim Vitoria. 
O convênio na ordem de R$ 460.952,38 é oriundo de emenda do senador Valdemir Moka, junto ao Ministério de Desenvolvimento Regional- Superintendência de Desenvolvimento do Centro Oeste somado a contra partida do município na ordem de R$ 40 mil reais. 
Hoje pela manhã o prefeito juntamente com o engenheiro do município Rodolfo Araújo e representantes da construtora, estiveram vistoriando o canteiro de obras que já está mudando todo o aspecto urbano nos dois bairros citados. As ruas que serão beneficiadas neste convenio são: Clécio Marcos da Silva. Vereador João Guerino e Bartolo Cabulão no bairro João Rodrigues e a Rua José Ropelli Caldeirão no Jardim Vitoria/Nova Era.
Vale lembrar que o Jardim Vitoria também receberá recursos do governo do estado que vão beneficiar além do Vitória, o Jardim Ipanema na zona norte da cidade. O prefeito Marcos Pacco explicou que estes convênios especificamente, foram conquistas através do programa governo presente, onde o município apresentou varias reivindicações ao governador durante sua estada no município de Dourados
 

Fonte: Prefeitura Municipal de Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.