Com cenário de faroeste, trama de vingança termina em perseguição e troca de tiros na Capital

Grupo tinha plano para matar preso que usava de saidinha do dia das crianças
13/10/2018 09:36 Brasil
Armas apreendidas após perseguição policial. - Crédito: Foto: Divulgação
Armas apreendidas após perseguição policial. - Crédito: Foto: Divulgação

Moradores do bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande, relataram ter vivido uma verdadeira cena de faroeste na noite de ontem (12). O fato é que uma trama de vigança terminou com perseguição e troca de tiros com policiais. Caso aconteceu às 23h.

Segundo o Campo Grande News, tudo começou no Jardim Noroeste, com a prisão de Paulo Bial Torres. Conforme apurado pela reportagem, ele cumpre pena por homicídio e teve direito a saída temporária pelo Dia das Crianças, comemorado ontem (dia 12).

Conhecido como Paulo Metralha, ele foi abordado pela força tática da 11ª CIPM (Companhia Independente da Policia Militar) e acabou preso com uma pistola e porque a sua motocicleta tinha o motor furtado.

Contudo, pouco depois, apareceu no bairro um Celta com cinco homens. Ainda segundo o site, o grupo pretendia matar Paulo para vingar a morte de um parente. Durante a perseguição policial, eles atiraram contra a equipe da PM e pularam do carro em movimento. Os tiros assustaram os moradores, com relato de ao menos seis disparos. 

A perseguição, que incluiu equipes do 9º Batalhão da PM (Polícia Militar) e diversas viaturas, terminou com o condutor do Celta preso quando um pneu estourou. Foragido, Lúcio Rodrigues Ramos estava com duas armas de fogo.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.