Com contribuição do iFato, mulher localiza parentes que não via há 44 anos
No dia cinco de novembro deste ano, o iFato relatou através de uma matéria o caso de uma mulher que morava em Douradina e procurava por sua família que não via há 44 anos. Atualmente ela está morando no Estado de Rondônia. Menos de uma semana depois da publicação, os familiares foram localizados.
Ao receber o contato da Redação do site de notícias Extra de Rondônia, a direção do iFato publicou a matéria e passou o conteúdo para sites parceiros de todo Mato Grosso do Sul com o objetivo de propagar a notícia e as pessoas serem encontradas. Em poucos dias os familiares entraram em contato com o site que originou a procura.
Além dos meios de comunicação que repercutiram o conteúdo, a matéria teve muitos compartilhamentos e pessoas tentando ajudar.
Atualmente com 62 anos e moradora da Cidade de Colorado, em Rondônia, Rosalina Ribeiro de Oliveira planeja para vir ao Estado rever seus familiares em dezembro, “estamos nos programando para minha mãe ir rever pessoalmente seus familiares nas festividades de final de ano”, relata Rosana, uma das filhas de Rosalina.
A maior parte da família de Rosalina, que antes morava no Bocajá, distrito de Douradina, agora está na cidade de Rio Brilhante.
Ela tem o pai e todos os irmãos vivos, que está mantendo contato por telefone e internet, e irá reencontrá-los em dezembro. O iFato foi convidado a acompanhar o reencontro que será documentado em vídeos e fotos.
Fonte: Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.