Com participação voluntária, primeira dama começa a idealizar a Decoração Natalina em Itaporã

24/11/2020 15:47 Brasil
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Sob a coordenação e idealização da primeira-dama Lurdinha, servidores da prefeitura começam os preparativos para montar a ornamentação natalina no centro da cidade de Itaporã.

Como vem acontecendo ao longo dos anos, mais uma vez a criatividade chega para moldurar a iluminada decoração no perímetro central que corresponde ao Calçadão da Avenida São José e pátio do Paço Municipal. 

Desde o primeiro dia de sua realização, a iluminação chama a atenção das pessoas e dos visitantes pela forma criativa, como é idealizada. 
Mais uma vez o trabalho voluntario da primeira dama em parceria com os servidores dos serviços urbanos, começa a tomar corpo com o inicio da instalação da ornamentação que já vem sendo preparada a mais de dois meses. Lurdinha comentou que mais um ano mais um desafio que vamos vencendo com a colaboração de várias pessoas e o apoio do prefeito.  

Com algumas inovações vamos instalar a decoração mantendo a base de forma artesanal através do processo de reciclagem de garrafas plásticas de refrigerantes (PET), que mais uma vez dará um belíssimo efeito de iluminação, adornado com iluminação de LED.
Resta esperar o momento quando as luzes foram acesas, para que mais uma vez o Itaporaense possa vislumbrar um lindo trabalho de decoração feito com muito carinho e bom gosto”. Finalizou a primeira dama.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.