Começa a pavimentação da Rua Jaci Martins dos Santos no grande Vitória

10/07/2020 21:16 Brasil
Foto: Billy neto /assecom
Foto: Billy neto /assecom

As obras de pavimentação no Grande Vitória continuam em rítimo acelerado com o inicio de mais uma longa rua que corta o lado sul da cidade. 
Desta feita começam as obras de terraplanagem da Rua Jaci Martins dos Santos que fica próximo ao fórum, paralela com a Avenida da Liberdade.  Com mais esta rua, a região vai se transformando em um grande canteiro de obras, que a pouco mais de um mês vem mudando o visual do bairro e adjacências.
Até o momento os serviços de pavimentação chegaram nas ruas Clécio Marcos da Silva. Vereador João Guerino e Bartolo Cabulão no bairro João Rodrigues e a Rua José Ropelli Caldeirão no Jardim Vitoria/Nova Era.
Vale lembrar que o Jardim Vitoria também receberá recursos do governo do estado que vão beneficiar além do Vitória, o Jardim Ipanema na zona norte da cidade. O prefeito Marcos Pacco explicou que estes convênios especificamente, foram conquistas através do programa governo presente, onde o município apresentou varias reivindicações ao governador durante sua ultima visita de governo itinerante na região da Grande Dourados.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.