Crivella diz que viagem para Europa durante carnaval não foi para 'festa do guardanapo'
O prefeito do Rio, Marcelo Crivella, afirmou nesta segunda-feira (19) que sua viagem à Europa durante o carnaval não foi para uma “festa do guardanapo”. De acordo com ele, o compromisso foi a serviço do Rio. A declaração foi dada nesta tarde durante agenda oficial em São Conrado, Zona Sul.
O comentário faz relação ao episódio onde o ex-governador Sérgio Cabral apareceu em um restaurante em Paris com guardanapos na cabeça. O prefeito afirmou ainda que a decisão de sair do país foi um “imenso sacrifício pessoal”.
“Fui a serviço do Rio de Janeiro, não era oficial, mas era a serviço do Rio de Janeiro. Fui sem ganhar hora extra, um imenso sacrifício pessoal. Eu não fui para festa do guardanapo. Aliás, naquela ocasião.. deixa pra lá”, disse Crivella.
Fonte: G1
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.