Crivella diz que viagem para Europa durante carnaval não foi para 'festa do guardanapo'

Prefeito afirmou ainda que decisão de sair do país foi um 'imenso sacrifício pessoal'. Ele disse que viagem foi sem ganhar 'hora extra'.
19/02/2018 16:13 Brasil
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O prefeito do Rio, Marcelo Crivella, afirmou nesta segunda-feira (19) que sua viagem à Europa durante o carnaval não foi para uma “festa do guardanapo”. De acordo com ele, o compromisso foi a serviço do Rio. A declaração foi dada nesta tarde durante agenda oficial em São Conrado, Zona Sul.

O comentário faz relação ao episódio onde o ex-governador Sérgio Cabral apareceu em um restaurante em Paris com guardanapos na cabeça. O prefeito afirmou ainda que a decisão de sair do país foi um “imenso sacrifício pessoal”.

“Fui a serviço do Rio de Janeiro, não era oficial, mas era a serviço do Rio de Janeiro. Fui sem ganhar hora extra, um imenso sacrifício pessoal. Eu não fui para festa do guardanapo. Aliás, naquela ocasião.. deixa pra lá”, disse Crivella.

Fonte: G1

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.