Detran suspende atendimento em terceira agência em 3 dias

Funcionário da unidade de Iguatemi testou positivo para o coronavírus; local ficará fechado por 7 dias
31/07/2020 14:14 Brasil
Detran-MS suspendeu atividades da agência de Iguatemi nesta sexta-feira (31). (Foto: Divulgação/Detran-MS)
Detran-MS suspendeu atividades da agência de Iguatemi nesta sexta-feira (31). (Foto: Divulgação/Detran-MS)

Três agências do Detran-ms (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) tiveram atendimento suspenso nesta semana, devido suspeita e caso positivo de covid-19 no quadro de funcionários. Depois de Anastácio e Fátima do Sul, as portas foram fechadas em Iguatemi - cidade a 468 km de Campo Grande.

O terceiro fechamento consecutivo veio após testagem positiva de funcionário. Para conter o avanço da doença, o órgão manteve a medida de suspender atendimento na agência durante sete dias.

Para ter acesso ao serviço presencial, clientes devem procurar a unidade de Eldorado, a 30 quilômetros de Iguatemi. Entretanto, o Detran pede que a população tente resolver as demandas através do portal Meu Detran, clicando aqui.

Na mesma situação, estão Anastácio e Fátima do Sul. A primeira agência teve os atendimento suspensos na quarta-feira (29), após dois funcionários apresentarem sintomas da doença. Moradores da cidade devem procurar atendimento em Aquidauana.

A segunda unidade, em Fátima do Sul, deve ficar sem os serviços no local até o dia 6 de agosto. Ali, o atendimento foi redirecionado para a cidade de Vicentina.

Fonte: Aletheya Alves / Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.