Dourados registra mais três óbitos por coronavírus; um deles é de outro município

05/08/2020 17:39 Brasil
Ao todo, 59 pessoas morreram em Dourados por causa da covid-19 - Crédito: Hedio Fazan/Dourados News
Ao todo, 59 pessoas morreram em Dourados por causa da covid-19 - Crédito: Hedio Fazan/Dourados News

Na manhã desta quarta-feira (05), foram divulgados mais três óbitos por coronavírus em Dourados. Uma das vítimas estava hospitalizada no município, mas era de outra localidade. Dessa forma, Dourados soma 59 mortes de pessoas residentes, além de 25 indivíduos de outros municípios, que morreram em hospitais da cidade.

O outro óbito confirmado ocorreu nesta madrugada, em um hospital do município. A vítima começou a sentir os sintomas no dia 27 de julho e chegou com problemas respiratórios na Unidade Básica de Saúde, foi transferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente para o hospital, onde não resistiu e morreu.

Já a terceira morte, ocorreu às 2h40, em um hospital do município. Trata-se de um morador de Caarapó, mas que estava internado em Dourados. Ele foi internado no dia 27 de julho no município de origem e posteriormente foi transferido para o Hospital da Vida, em Dourados. O paciente tinha outras comorbidades não informadas pela Prefeitura Municipal.

Situação do coronavírus em Dourados

O município confirmou 4.432 casos da doença, desses, 3.796 são considerados recuperados e 557 estão em isolamento domiciliar. Ainda há 37 pessoas internadas, 19 em leitos de enfermaria e 18 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Do total de casos confirmados, 4.166 são do perímetro urbano, 68 dos distritos rurais, 200 da Reserva Indígena Federal e 36 de outras localidades.

 

Fonte: Jessica Beatriz / Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.