Dourados tem mais de 3,2 mil pessoas recuperadas do coronavírus

03/08/2020 16:06 Brasil
Em Dourados, 4.379 pessoas foram infectadas - Crédito: Hedio Fazan/Dourados News
Em Dourados, 4.379 pessoas foram infectadas - Crédito: Hedio Fazan/Dourados News

Na manhã desta segunda-feira (03), a Prefeitura Municipal de Dourados divulgou o boletim do coronavírus, por meio das redes sociais, mostrando que 3.276 indivíduos são considerados recuperados da doença. Ao todo, 4.379 pessoas foram infectadas na maior e mais populosa cidade do interior do Estado.

De acordo com o documento, ainda há 1.021 pessoas em isolamento domiciliar. Além disso, o município confirmou 57 óbitos e vinte e três pessoas de outras localidades que estavam internadas em hospitais de Dourados também faleceram em decorrência da doença.

Ainda há 43 pacientes hospitalizados no município, 23 estão em leitos de enfermaria e 20 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Do total de pessoas internadas, 18 são de outras localidades.

No último dia transcorrido foram confirmados mais 22 casos da doença em Dourados, 20 no Drive Thru, um da Vigilância Epidemiológica e um do teste rápido.

Do total de casos confirmados em Dourados, 4.113 são do perímetro urbano, 68 dos distritos rurais, 200 da Reserva Indígena Federal e 36 de outras localidades.

 

Fonte: Jessica Beatriz / Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.