Durante briga de família, mulher fica gravemente ferida na Bororó

08/04/2024 17:37 Brasil
Arquivo
Arquivo

Na madrugada de ontem (7), uma mulher de 28 anos ficou gravemente ferida ao ser agredida durante uma briga de família na Aldeia Bororó, em Dourados.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local, foram informados pela liderança indígena que a vítima havia sido agredida por um casal.

A mulher contou que estava sendo ameaçada pelos autores há alguns dias devido uma briga antiga de família. Na madrugada de hoje, enquanto caminhava, ela encontrou os suspeitos e foi espancada com socos, tapas e pedradas.

Ainda conforme consta no registro policial, a vítima teve ferimentos na perna, cabeça e no rosto. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para uma unidade de saúde.

Um dos suspeitos foi localizado e preso em flagrante. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) de Dourados.

 

Fonte: Da Redação com Sidnei Bronka / 94 FM Dourados

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.