Em processo de separação, homem atira contra residência de ex-companheira

23/02/2024 19:54 Brasil
Arma apreendida na ação - Crédito: Polícia Militar/Divulgação
Arma apreendida na ação - Crédito: Polícia Militar/Divulgação

Na noite de quinta-feira (22), a Polícia Militar prendeu, um homem, de 41 anos, por violência doméstica, disparo de arma de fogo e posse ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu no Assentamento Santa Rosa, em Anaurilândia.

Segundo o Jornal da Nova, os militares foram acionados para atender a ocorrência. Na ligação, a vítima disse estar assustada e trancada em casa, juntamente com sua filha, pois o ex-genro, de 41 anos, estaria armado no local.

A mulher disse que ele teria adentrado no imóvel armado com um revólver, mas conseguiu contê-lo e colocá-lo para fora. Já na parte externa, o agressor efetuou um disparo de arma de fogo, ao lado da janela de um quarto, onde suspeitava que a ex-esposa estivesse dormindo. 

Após efetuar o disparo, o homem fugiu do local, conduzindo um veículo Chevrolet/Ônix, de cor branca.

Diante das informações, a equipe saiu em diligências e se deparou com o veículo do suspeito parado na estrada de acesso ao Assentamento Santa Rosa. Na abordagem, o homem foi encontrado deitado em um dos bancos do carro.

Durante a vistoria, a equipe encontrou um revólver calibre 38 de marca Taurus, com cinco munições intactas e uma deflagrada. Outras oito munições estavam no coldre da arma. O material estava debaixo do banco do motorista.

Aos policiais, o autor disse que não possuía registro da arma, sendo preso. 

À polícia, a ex-companheira do indivíduo relatou que está em processo de separação e que ele teria ido até a residência para falar com ela, mas sem conseguir o contato, efetuou o disparo.

O homem foi apresentado na Delegacia Polícia Civil, onde o caso foi registrado.
 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.