Faccionado condenado a 20 anos por homicídio é achado morto em cela
Carlos Eduardo Osorio Martins, de 23 anos, conhecido como “Alemão”, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, dia 28 de março, no Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. O rapaz foi condenado em 2022 a 20 anos por participar do assassinato de Bruno Schon Pacheco no chamado “tribunal do crime”.
Conforme o boletim de ocorrência, Carlos foi achado morto na cela no momento em que o agente penitenciário passava no pavilhão chamando os detentos para irem tomar banho de sol. A vítima estava caída no chão.
Segundo o site Campo Grande News, uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada e constataram que o rapaz não tinha sinais de violência, apesar de ter vômito saindo pela boca. Carlos teria provavelmente morrido de causas naturais conforme o registro policial.
O caso foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e registrado como morte a esclarecer.
Fonte: Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.