Família de gerente de banco é mantida refém por mais de 24 horas e liberada na Grande BH

Sete pessoas, entre elas uma criança de dois anos, foram rendidas por bandidos em Paineiras (MG) e levadas para Confins. Segundo a PM, explosivos foram colocados no corpo da gerente.
03/03/2018 08:00 Brasil

A família de uma gerente de banco de Paineiras, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, foi sequestrada nesta quinta-feira (1º) e liberada na madrugada deste sábado (2) em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), três homens, três mulheres e uma criança de dois anos foram levados por bandidos até o cativeiro que ficaria em um matagal, na cidade de Pedro Leopoldo, também na Grande BH.

Um dos reféns disse à polícia que explosivos foram colocados no corpo da gerente. Ela teria sido orientada a retirar dinheiro da agência em que trabalha nesta sexta-feira (2). Porém, a polícia não confirma a ação.

Após mais de 24 horas no cativeiro, toda a família foi libertada. Ninguém se machucou durante a ação dos bandidos. Nenhum suspeito havia sido preso até a conclusão desta reportagem.

Fonte: G1 MG, Belo Horizonte / G1

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.