Família morta dentro de hotel é enterrada em Florianópolis

O velório das quatro vítimas, além de um sócio delas, que também foi assassinado, aconteceu em um Cemitério em Florianópolis
08/07/2018 15:37 Brasil
© Reprodução/ NSC TV
© Reprodução/ NSC TV

Os corpos da família morta em uma chacina dentro de um apart-hotel, na praia de Canasvieiras, em Florianópolis, foram enterrados neste domingo (8). O velório das quatro vítimas, além de um sócio delas, que também foi assassinado, aconteceu no Cemitério Parque Jardim da Paz, no bairro Saco Grande, na capital catarinense, conforme o G1.

De acordo com informações do Folhapress, o Comando Regional da Polícia Militar de Florianópolis afirmou que seis pessoas foram feitas reféns por três invasores armados por volta das 16h de quinta-feira (5) no hotel Daytona Beach Residence. Uma funcionária conseguiu fugir e informar a polícia, que chegou ao local por volta de meia-noite.

Da mesma família, que era de São Paulo, o viúvo e empresário Paulo Gaspar Lemos, 78, e os três filhos dele: o empresário Leandro Gaspar Lemos, 44, Paulo Gaspar Lemos Junior, 51, que tinha deficiência intelectual, e a artesã Katya Gaspar Lemos, de 50. A outra vítima, Ricardo Lora, foi enterrado em Caxias do Sul (RS).

Crime por vingança

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de execução por rivalidade no tráfico de drogas na chacina que vitimou quatro pessoas da mesma família e um funcionário em um apart-hotel na praia de Canasvieiras, um dos principais destinos turísticos de Florianópolis (SC).

"É a nossa principal linha de investigação", disse o delegado da Homicídios, Ênio Matos, em entrevista ao Estadão Conteúdo. A parede pichada pelos criminosos com as iniciais da facção PCC (Primeiro Comando da Capital) e a informação de que a família é de São Paulo estão entre os indícios que sustentam a afirmação do titular da Polícia Civil.

Fonte: Notícias ao Minuto

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.