Fim de semana tem veículos na trilha, futebol, Jogos Abertos e vôlei de praia

Sábado e domingo com opções para todos os esportes para quem mora na Capital e também no interior do Estado
15/06/2018 20:47 Brasil
Bonito recebe sétima edição de evento de trilha neste fim de semana (Foto: Divulgação)
Bonito recebe sétima edição de evento de trilha neste fim de semana (Foto: Divulgação)

O fim de semana esportivo será de agenda cheia principalmente em Campo Grande, onde ocorrerá competições de futebol amador, decisão no futsal, Jogos Abertos e torneio de vôlei de praia. No interior a bola também vai rolar nos gramados e tem prova de trilha.

Em Bonito acontece a 7ª edição do Bonito na Trilha. As caminhonetes vão enfrentar a lama a partir das 8h deste sábado (16). Os treinos livres começam às 9h e uma hora depois será a tomada de tempo do arrancadão 4x4.

Três partidas movimentam o interior do Estado no sábado com mais uma rodada do Campeonato Estadual sub-17. No estádio Loucão, em Maracaju, o time da casa receb o Seduc. Em Nova Andradina, o representante local enfrenta o Ceart, e Pontaporanense e Operário de Dourados jogam no Aral Moreira, em Ponta Porã. Todos os jogos começam às 15h.

O ginásio da Escolinha Pelezinho, em Campo Grande, recebe neste sábado a primeira semifinal da Copa Pelezinho Estadual de futsal. Os jogos serão realizados a partir das 9h com entrada franca. As partidas serão entre Pelezinho/Tecol x Camapuã (sub-15), Aefa/Dourados x Ribas do Rio Pardo (sub-13), Pró Gol/Dourados x Chelsea Brasil (sub-11) e Pelezinho/Tecol x Camapuã (sub-9 e sub-7).

O fim de semana também é de futebol amador na Capital e interior do Estado. Costa Rica receberá a sexta etapa da 2ª fase da Copa Assomasul. Além do selecionado local, também jogam os times de Bandeirantes, Chapadão do Sul, Figueirão, Maracaju e Sonora.

Neste sábado também tem o início da 18ª Copa Sabadão em Campo Grande. O evento é realizado no Rádio Clube Campo e será disputados nas categorias livre, máster e super máster, reunindo atletas a partir dos 15 anos até acima dos 54.

A AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) da Capital recebe neste sábado, a partir das 8h, a primeira edição do Open de vôlei de praia. Mais de 40 duplas estão inscritas na competição, que distribuirá R$ 1.000 como prêmio para a dupla vencedora.

O final de semana também tem Jogos Abertos em Campo Grande. O ginásio da Uniderp Agrárias recebe o torneio de handebol feminino. No sábado acontecem as semifinais, a partir das 14h. A final está marcada para domingo, às 8h. Também no sábado, às 14h, e domingo, às 8h, ocorrem seis jogos pelo torneio de voleibol no Cemte (Centro Municipal de Treinamento Esportivo).

Fonte: Gabriel Neris / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.