Forças Armadas começam a fazer patrulhamento diário na Vila Kennedy

Cerca de 300 militares devem atuar diariamente na comunidade. Na manhã desta segunda, brigada da Vila Militar e do Batalhão de Polícia do Exército reforçavam a segurança.
12/03/2018 06:46 Brasil

A partir desta segunda-feira (12), militares das Forças Armadas farão patrulhamento diário na comunidade da Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio.

Por volta das 6h15, o primeiro comboio de seis carros chegou à comunidade. Nele, estavam homens da brigada da Vila Militar e do Batalhão de Polícia do Exército. Agentes da Polícia Militar também reforçavam o policimanto na comunidade.

Ao todo, cerca de 300 militares devem atuar nas ações da Vila Kennedy diariamente. Durante o dia, as tropas militares farão a fiscalização. À noite, a Polícia Militar será responsável pela segurança pública. De acordo com o Exército, remoção de obstáculos poderão ser efetuados e mandados judiciais pela polícia civil podem ser cumpridos.

Na tarde de domingo (11), um suspeito foi morto em confronto com a Polícia Militar na Vila Kennedy. Essa foi a primeira morte desde que começaram as ações das Forças Armadas na comunidade.

Durante o patrulhamento da equipe do Batalhão de Operações com Cães (BAC), na área de mata da comunidade, divisa com Senador Camará, foram encontrados diversos homens armados, que receberam os policiais com disparos. Houve confronto e um dos suspeitos, identificado como Wilton César do Nascimento Ramos, foi morto na troca de tiros. Na ação também foram apreendidos um rário transmissor, 41 trouxinhas de maconha, uma arma calibre 12 e munição.

Fonte: Bom Dia Rio

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.