Fundação do Trabalho oferta 266 vagas de emprego nesta quinta-feira

Os interessados devem se cadastrar na agência que fica na Rua 13 de Maio, nº2773, de segunda a sextas-feiras
06/08/2020 07:19 Brasil
Tabalhador em busca de uma vaga no mercado de trabalho na Funtrab (Foto: arquivo/ Marcos Maluf)
Tabalhador em busca de uma vaga no mercado de trabalho na Funtrab (Foto: arquivo/ Marcos Maluf)

A Funtrab (Fundação do Trabalho) de Mato Grosso do Sul oferece nesta quinta-feira (6) 266 vagas de emprego em Campo Grande. Os interessados devem se cadastrar na agência que fica na Rua 13 de Maio, nº2773, de segunda a sextas-feiras, das 7h30 às 17h30. Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao seguro-desemprego. As vagas são rotativas e pode ser preenchidas a qualquer momento. Há vagas também candidatos com deficiência.

As oportunidades são para açougueiro, ajudante de açougueiro, ajudante de serralheiro, alinhador de direção, alinhador de pneus, apontador de produção, armador de ferros, arte-finalista, assistente administrativo, atendente de balcão, atendente de lojas e mercados, atendente do setor de frios e laticínios, auxiliar administrativo, auxiliar de confeitaria, auxiliar de contabilidade, auxiliar de cozinha, auxiliar de depósito e auxilia de lavanderia.

 Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje.

Fonte: Viviane Oliveira / Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.