Funkeiro Mr. Catra morre aos 49 anos vítima de câncer no estômago

Catra esteve em Campo Grande no dia 11 do mês passado onde se apresentou na Mansão Gold, reduto do funk na periferia
09/09/2018 17:30 Brasil
Wagner Domingues Costa, o Mr. Catra (Foto: Acervo Pessoal/ Facebook)
Wagner Domingues Costa, o Mr. Catra (Foto: Acervo Pessoal/ Facebook)

O funkeiro Wagner Domingues Costa, o Mr. Catra, 49 anos, morreu na tarde deste domingo (9), por volta das 15h20, em São Paulo (SP). O cantor estava internado no HCor (Hospital do Coração) onde tratava de um câncer de estômago. Catra esteve em Campo Grande no início do mês passado.

A informação sobre a morte foi confirmada pela assessoria do funkeiro. Conforme o jornal Uol, o cantor descobriu o câncer em 2017 e chegou a divulgar que havia parado de beber e reduzido o número de cigarros que fumava para realizar as sessões de quimioterapia.

Em nota, a assessoria do cantor informou que Catra deixou esposas e 32 filhos. Além disso, pediu que os ”amigos da imprensa respeitem o momento a família de tristeza da família”.

Catra esteve em Campo Grande no dia 11 do mês passado onde se apresentou na Mansão Gold, reduto do funk na periferia.

Fonte: Guilherme Henri / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.