Governo notifica donos por cobrar aluguel de casas populares em MS
O Governo do Estado, por meio da Agência de Habitação Popular (Agehab), publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (4) notificações para beneficiários de moradias populares flagrados em situação irregular. As situações encontradas foram de locação de imóvel, ocupação irregular e abandono. Todas são referentes a imóveis em Corumbá e Ladário.
As locações foram no conjunto habitacional Evaldo Gaeta, no qual foram notificados Jonilson Ferreira Elias e Reinaldo Rodrigues da Silva. No conjunto Dorado, a beneficiária notificada é Ana Cláudia Rodrigues de Moraes.
Sobre a ocupação irregular, foram acionados Araty da Conceição Carneiro da Silva, no residencial Tuiuiú e Suely Aparecida de Oliveira no conjunto Guató.
Já o abandono foi flagrado no conjunto residencial Dorado, pelos beneficiários Islan de Souza Nicodemos, Edina Maria de Araújo, Almir da Silva Taceó e Joana Batista Lemos Teixeira. No residencial Guató, o abandono é do morador Pedro Bobadilla.
De acordo com a Agehab, todos estão os notificados em situação de infração de condições pré-estabelecidas nos contratos e devem ocupar os imóveis no prazo máximo de três dias, sob pena de perderem as casas.
O Governo alerta que caso os cidadãos listados não necessitem do imóvel recebido, devem se dirigir a sede da Agehab, que fica localizada na rua Soldado PM Reinaldo de Andrade, nº 108, Bairro Tiradentes, Campo Grande-MS, CEP 79041-118, para devolução do referido imóvel, para que seja entregue à nova família que necessite de moradia, conforme o banco de cadastro.
Fonte: Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.