Homem é morto a facadas em MS e criminoso preso no Paraguai
Adilson Gomes Rodrigues, 48, cidadão indígena de nacionalidade paraguaia, foi morto a golpes de faca na noite de segunda-feira (02) em Ponta Porã. O autor do crime, também cidadão paraguaio, foi preso em Pedro Juan Caballero, do outro lado da fronteira.
O assassinato ocorreu no bairro Boa Vista, na periferia de Ponta Porã. A tia de Adilson disse que ele estava na frente da casa na Rua Doutor Nilo Barem, quando o acusado, identificado como Amancio Gomes, se aproximou e golpeou a vítima. O homem tentou correr, mas caiu e morreu no local.
Policiais militares e investigadores do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil foram ao local, mas não encontraram pistas do criminoso. A tia de Adilson foi até Pedro Juan e avisou a Polícia Nacional do Paraguai.
Agentes da Direção Criminal de Investigação de Casos Puníveis localizaram Amancio em uma casa no bairro Cerro Cora’y, em Pedro Juan Caballero. O homem está preso em território paraguaio.
Fonte: Helio de Freitas / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.