Homem espanca esposa com pedaço de pau após ser esfaqueado por ela

28/03/2024 21:21 Brasil

Uma mulher de 31 anos foi agredida com pedaço de madeira no meio da rua pelo marido, na noite desta quarta-feira, dia 27 de março, em Campo Grande. O homem foi preso, mas passou por audiência de custódia nesta quinta (28) e responderá em liberdade.

Juiz e promotoria que realizaram a audiência justificaram a liberdade provisória porque ele alegou legítima defesa, já que o homem foi esfaqueado pela vítima. No vídeo, é possível ver que o homem estava com a barriga ensanguentada quando buscou o pedaço de madeira e desferiu contra a mulher. Os filhos dela presenciaram a cena.

O pai dos filhos da vítima denunciou a agressão depois que a criança, que filmou a cena, ligou para ele dizendo que a mãe estava sendo espancada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a vítima para a Santa Casa.

“Eu tenho três filhos com ela, e meus filhos presenciam tudo lá”, relatou o ex-marido, pai das crianças de 7, 10 e 12 anos.

Ele também disse que a ex-mulher não precisou passar por cirurgia na Santa Casa e receberá alta nesta tarde de quinta (28).

Fonte: G1 / Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.