Homem mata Pitbull com golpe de martelo após animal atacar esposa em Rio Brilhante

Cachorro já havia atacado a vítima no final do ano passado
07/03/2019 09:39 Brasil
Mulher sofreu ferimentos graves na perna atacada pelo cachorro. (Fotos Olimar Gamarra)
Mulher sofreu ferimentos graves na perna atacada pelo cachorro. (Fotos Olimar Gamarra)

Uma mulher de 33 anos foi atacada por um cachorro da raça Pitbull na tarde de quarta-feira (06), em Rio Brilhante. O marido da vítima matou o animal com um golpe de martelo.

Segundo informações do site Rio Brilhante em Tempo Real, a vítima estava saindo de motocicleta da chácara onde mora, nas proximidades da BR-163, quando foi atacada pelo cachorro na perna direita. A mulher gritou por socorro, o marido tentou afastar o animal, mas sem sucesso.

Com um martelo, o marido da vítima atingiu a cabeça do Pitbull, que desmaiou e acabou morrendo. A mulher foi socorrida, encaminhada ao hospital da cidade, onde precisou passar por cirurgia na perna atacada.

Ainda segundo o site, o cachorro era da família e já havia atacado a mulher no final do ano passado.

Outro caso - No dia 6 de fevereiro, uma criança de 8 meses morreu após ser atacada por um cachorro da raça Pitbull em Antônio João, cidade distante a 279 quilômetros de Campo Grande. O cachorro também era da família e acostumado com a menina.

Fonte: Kerolyn Araújo / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.