Homem tem ataque cardíaco e morre ao tentar correr de búfalo em fazenda no MS

09/09/2016 22:43 Brasil
A fazenda fica no município de Glória de Dourados. Foto: Vicentina Online
A fazenda fica no município de Glória de Dourados. Foto: Vicentina Online

O idoso José Aparecido Luz, 60 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (9), após fugir do ataque de um búfalo, na propriedade rural em que trabalhava como caseiro. O caso ocorreu no município de Glória de Dourados, a 90,7 quilômetros de Itaporã.

Conforme relato da esposa, Maria Claro de Araújo, o marido pediu para que ela a ajudasse a arrumar a cerca da propriedade em que moram, por volta das 8 horas. Mas no trajeto até o ponto combinado para fazer o conserto, quando um búfalo da criação da fazenda, teria perseguido o idoso.

Maria disse que o marido conseguiu fugir e passou por debaixo da cerca, e em seguida acenou – ainda deitado no chão. Ela relatou que quando chegou ao local para socorrer o esposo, ele já estava sem vida.

O caso foi registrado como morte a esclarecer, mas segundo o site de notícias Vicentina, o trabalhador sofreu um infarto após fugir do animal.

 

Fonte: Anny Malagolini, do Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.