Idoso salva menina que caiu do 3º andar de prédio no Paraná

O episódio aconteceu no último dia 21
29/07/2020 14:27 Brasil
(Reprodução/TV Globo)
(Reprodução/TV Globo)

João João Rodrigues da Silva, de 75 anos, está sendo tratado como herói  nas redes sociais após salvar a menina Vitória, de apenas 2 anos, que caiu do terceiro andar do prédio onde mora, na região metropolitana de Curitiba (PR).

O episódio aconteceu no último dia 21, mas as cenas registradas por câmeras de segurança só foram divulgadas agora. A mãe da menina, Maria Franciele Ferreira havia saído para tirar o lixo no momento do incidente, quando viu filha pendurada na sacada, que não tinha tela de proteção. A mãe, então, pediu por socorro.

No mesmo momento, o vizinho Rodrigues, que mora no primeiro andar do mesmo prédio fazia café em casa e viu, pela janela, o que acontecia. Logo, ele correu para fora para tentar amortecer o impacto da queda de seis metros.

“Só deu tempo de falar: Jesus, me dá força. Não vi como ela veio. Só vi quando agarrei”, disse. Vitória sofreu apenas um arranhão no joelho não precisou passar por atendimento médico.

 

Fonte: Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.