Incêndio toma o 2º andar de hotel e bombeiros fecham rua de Campo Grande

Energisa desligou a energia na região para evitar mais riscos com o fogo que atingiu o Hotel Nacional
10/12/2018 18:11 Brasil
Fogo atingiu o segundo andar do Hotel Nacional; três viaturas dos bombeiros foram mobilizadas para combate ao incêndio. (Foto: Kerolyn Araújo)
Fogo atingiu o segundo andar do Hotel Nacional; três viaturas dos bombeiros foram mobilizadas para combate ao incêndio. (Foto: Kerolyn Araújo)

O fogo que atingiu o prédio do Hotel Nacional, no bairro Amambai –região central de Campo Grande– tomou todo o segundo andar do imóvel, conforme informações preliminares apuradas pela reportagem. O Corpo de Bombeiros fechou o tráfego na Rua Dom Aquino para efetuar os trabalhos de combate às chamas e de rescaldo, enquanto a Energisa efetuou o desligamento da rede de energia elétrica.

Três viaturas de combate a incêndios e outra de apoio foram deslocadas ao cruzamento da Dom Aquino com a Allan Kardec. Um caminhão-pipa também seria usado no enfrentamento às chamas. A fumaça densa que começava a se acumular na região acabou carregada pelo vento, que soprava em direção a bairros como a Vila Alba e a Vila Planalto.

Imagens enviadas ao Campo Grande News mostram, também, uma grande labareda surgindo sobre o prédio, a alguns metros da fachada. Campo-grandensses começaram a se concentrar no local atraídos pelo incidente. O fogo começou depois das 15h. Ainda não há informações sobre feridos.

A região da Rodoviária Velha possui vários hotéis, que eram pontos de parada frequentes para viajantes que usavam o antigo terminal.

Fonte: Humberto Marques e Kerolyn Araújo / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.