Jovem paga fiança e comemora liberdade após tentar apagar tocha

28/06/2016 17:04 Brasil

Marcelino Mateus Silva Proença, de 27 anos, que tentou apagar a tocha olímpica com um balde com água em Maracaju na manhã do último domingo, dia 26 de junho, comemorou a sua soltura no Facebook. Após ser preso em flagrante por dano qualificado contra o patrimônio público, Marcelino pagou R$ 1 mil de fiança.

Curta o iFato no Facebook

Após tentar apagar a toca, o rapaz correu para dentro de casa, mas a mãe dele liberou a entrada dos militares, que o prenderam em flagrante.

"Boa pessoal. Já estou bem aqui em casa. Obrigado pessoal pelo apoio", escreveu na sua página no Facebook, e ainda brincou com o "sucesso". "Agora, tem alguma chapa precisando de um vereador. Quem vota em mim?", postou. Leia algumas postagens abaixo:

"Mano, você é mito! Hahahahahaha Cara, quando te encontrar, vou te dar um abraço! Parabéns por tentar apagar a roubalheira!", escreveu outro jovem.

"Você teve a coragem que muitos de nós não temos, parabéns", falou outra garota.

"Tragam dois troféus para esse mito!", aplaudiu uma amiga do rapaz.

 

Fonte: Carlos Ferraz, do Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.