Ministério atrasa repasse e governo paralisa obra da MS-382 em Bonito

O contrato é para asfaltar 23,6 quilômetros entre o centro de Bonito e a entrada do destino turístico Gruta do Lago Azul
08/03/2019 14:56 Brasil
Administração estadual paralisou contrato por 120 dias.
Administração estadual paralisou contrato por 120 dias.

Atraso de repasse de verba pelo Ministério do Turismo paralisou por 120 dias a pavimentação asfáltica na MS-382, que liga Bonito a Serra da Bodoquena. O extrato do termo de paralisação da obra foi publicado nesta sexta-feira (dia 8) pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos).

O prazo de quatro meses é contado a partir de primeiro de fevereiro de 2019. O contrato é para asfaltar 23,6 quilômetros entre o centro de Bonito e a entrada do destino turístico Gruta do Lago Azul. A obra foi lançada em 2014.

Com valor de R$ 24,1 milhões, o contrato do governo é com a Construtora Alvorada Ltda. O termo de paralisação tem assinatura do secretario adjunto da Seinfra (Secretaria Estadual de Infraestrutura), Luiz Roberto Martins de Araújo, e Rafael Antonio Giroto, sócio-administrador da construtora.

Fonte: Aline dos Santos / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.