Moradora em Rondônia procura familiares com quem perdeu contato há mais de 30 anos

Vera Lúcia da Cruz mudou-se para Colorado do Oeste-RO em 1986, na mesma época, pais e irmãos, mudaram-se de Ubiratã-PR para Presidente Prudente-SP, e desde então não têm mais contato
14/02/2020 07:12 Brasil
Vera Lúcia da Cruz está a procura de familiares. Foto: Divulgação
Vera Lúcia da Cruz está a procura de familiares. Foto: Divulgação

Vivendo na cidade de Colorado do Oeste desde 1.986, Vera Lúcia da Cruz perdeu contato com seus familiares e quer reencontrar os parentes através do alcance proporcionado pela internet com suas redes sociais.

Ela veio do Paraná para Colorado, enquanto seus familiares mudaram na mesma época para o interior de São Paulo. Desde então o vínculo de Vera Lúcia com seus pais e irmãos foi desfeito.

O filho da pioneira, Marcos da Cruz Dias, relatou que Vera Lúcia veio para Rondônia de Ubiratã, cidade que faz parte da microrregião de Goioerê, no noroeste paranaense, em 86. Na mesma ocasião os demais familiares se mudaram para Presidente Prudente, um dos principais municípios do interior de São Paulo, e desde então nunca mais tiveram contato. Vera veio para Rondônia acompanhada do marido Sivaldo Mariano Dias.

Os familiares que ela procura, de acordo com Marcos são os pais, Maria Rodrigues da Cruz e José Ferreira; os irmãos José Rodrigues da Cruz, Lurdes Rodrigues da Cruz; Hélio Rodrigues da Cruz – este apelidado como “Nenê”, Zélia Rodrigues da Cruz e Valdir Rodrigues da Cruz. Há também os irmãos por parte de pai, que seriam Sebastiana Ferreira (casada com Gildo), Lucia Ferreira Cecilia Ferreira, Maria Ferreira, Santos Ferreira e Paulo Ferreira.

Quem puder contribuir para reunir esta família com informações ou referências pode entrar em contato com Marcos, através do telefone 69 9-8462-8115.

Fonte: Jornal Extra de Rondônia

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.