Moradores de Guia Lopes organizam passeata em apoio aos caminhoneiros

Concentração da passeata será em frente a Conveniência do Gaúcho às 15h30 de domingo (27).
26/05/2018 23:28 Brasil
Manifestações ocorridas na BR-267, em Guia Lopes, durante a semana. Fotos por Claudinei da Silva, para o iFato.
Manifestações ocorridas na BR-267, em Guia Lopes, durante a semana. Fotos por Claudinei da Silva, para o iFato.

No domingo (27), moradores de Guia Lopes da Laguna organizarão uma passeata em apoio às manifestações dos caminhoneiros, que estão parados às margens da BR-267, na Cidade.

O iFato foi informado da passeata após receber no WhatsApp da Redação (067 99816-6020), um vídeo em que Patricia e Rodrigo, que são comerciantes na Cidade, convidam moradores de Guia Lopes e Jardim.

Conforme Patricia e Rodrigo, a concentração da passeata será às 15h30 de domingo, em frente a Conveniência do Gaúcho, na rua Macias Barbosa, número 1375, na Vila Planalto, em Guia Lopes, e sairá com destino à BR-267, próximo ao Posto de Combustível Candeia, onde os caminhoneiros estão concentrados.

Conforme os moradores relatam no vídeo, os moradores podem levar bandeiras, apitos, faixas e demais maneiras que reforçam as reivindicações. Para participar pode ir a pé, de bicicleta, moto, ou qualquer outro maneira, “até à cavalo”, brincou Patricia.

Os moradores frisam que o objetivo é apoiar as manifestações dos caminhoneiros em busca da redução de impostos, assim beneficiando não somente os motoristas, mas todos os brasileiros.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.