Morre passageiro de avião que caiu em fazenda no Pantanal
Um dos ocupantes do avião que caiu na manhã desta terça-feira (6) em fazenda localizada entre Coxim e Corumbá morreu no início da tarde. Ernesto Pradebom, de 80 anos, teve parada cardiorrespiratória enquanto era transferido do helicóptero do Esquadrão Pelicano para o avião da Força Aérea Brasileira (FAB) no aeroporto do município e veio a óbito no Hospital Regional de Coxim. As informações são do Edição MS.
Conforme o site, as outras duas vítimas, Luiz Eduardo Pradebom, de 46 anos e José Arimatéia tiveram ferimentos leves. O primeiro foi levado para o hospital de Coxim, enquanto Arimatéia foi encaminhado para Campo Grande.
O ACIDENTE
A aeronave civil, de pequeno porte, modelo Embraer Sertanejo 721 C, decolou de uma fazenda na região da Nhecolândia, na região do Pantanal, a 150 quilômetros do noroeste de Coxim, e caiu em seguida, conforme informações da assessoria de comunicação da Base Aérea de Campo Grande. As causas do acidente serão investigadas.
Fonte: Maressa Mendonça, do Correio do Estado
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.