Motociclista ferido em acidente com viatura no Paraguai morre na Santa Casa de CG

O moto entregador foi transferido para Campo Grande na madrugada de ontem e morreu pouco mais de 24 horas depois
22/07/2019 19:31 Brasil

Moto entregador, identificado como Vilfrido Natanael Insfran Alfonso, de 22 anos, morreu nesta segunda-feira (22) vítima de um acidente de trânsito envolvendo uma viatura da polícia paraguaia.  A colisão aconteceu na sexta-feira (19) em Pedro Juan Caballero, mas a vítima precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande em virtude a gravidade dos ferimentos.

Na tarde desta segunda-feira (22), a mãe do rapaz procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro para registrar a morte. Ela relatou que o filho trabalhava como moto entregador em Pedro Juan Cabellero e na sexta-feira, dia 19 de julho, se envolveu em um acidente com uma viatura da polícia paraguaia.

Em depoimento, afirmou não saber detalhes do acidente, apenas que aconteceu na Rua Panchito Lopez, Bairro São Geraldo. Após a colisão Vilfrido foi socorrido até um hospital de Pedro Juan Caballero, mas no mesmo dia foi levado para Ponta Porã. Devido à gravidade dos ferimentos, acabou transferido para a Santa Casa de Campo Grande neste domingo (21).

O moto entregador deu entrada na unidade durante a madrugada de ontem e morreu na manhã de hoje.

Caso foi registrado como morte a esclarecer.

Fonte: Geisy Garnes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.