Motociclista que atropelou e matou menina de 3 anos continua foragido

Acidente ocorreu na noite de sábado (3) e vítima morreu na manhã desta segunda-feira na Santa Casa
05/02/2018 17:11 Brasil
Bianca tinha completado 3 anos no dia 13 de janeiro (Foto: reprodução/Facebook)
Bianca tinha completado 3 anos no dia 13 de janeiro (Foto: reprodução/Facebook)

Caio Alves de Souza, 18 anos, principal suspeito de atropelar uma menina de 3 anos continua foragido. O GOI (Grupo de Operações e Investigações) confirmou a informação na tarde desta segunda-feira (5) e adiantou que equipes continuam nas ruas na tentativa de encontrar o motorista.

A investigação ficará a cargo do delegado Gomides Ferreira dos Santos, da 7ª Delegacia de Polícia da Capital. Porém, até o fim desta tarde, o caso ainda não havia chegado na delegacia.

Bianca Amaral Nogueira morreu na manhã de hoje na Santa Casa de Campo Grande. Ela foi atropelada na noite de sábado (3), por uma motocicleta Honda Biz que seguia na contramão, de acordo com os avós da criança. O acidente aconteceu na noite de sábado (3), na Avenida Cezar Augusto Teles, na Vila Popular.

Ao Campo Grande News, os avós Araci Conceição Amaral, 52 anos, e José Alberto Nogueira, 48 anos, disseram que a mãe Juliana Amaral Padia chegava em casa junto com a filha e havia acabado de abrir o portão, quando a menina escapou e saiu em direção à rua.

Bianca acabou atropelada por Caio, que segundo os avós da vítima, seguia na contramão. “Se tivesse na mão dele, o acidente não teria acontecido. Ele nem chegou a cair da moto, apenas se desequilibrou e seguiu em frente”, relatam os parentes.

Segundo a família, o jovem é muito conhecido no bairro. O pai dele tem um bar na região. Após o atropelamento, o pai de Bianca chegou a ir na casa do rapaz, mas ninguém foi encontrado.

Fonte: Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.