Motorista morre em acidente na MS-376

Cleiton da Silva Morelli, morador de Itaporã, era motorista e morreu ao fazer uma entrega na zona rural de Laguna Carapã
29/07/2020 08:48 Brasil
Caminhão conduzido por Cleiton Cleiton bateu na traseira de uma carreta basculante; motorista morreu na hora (Foto: Sidnei Bronka)
Caminhão conduzido por Cleiton Cleiton bateu na traseira de uma carreta basculante; motorista morreu na hora (Foto: Sidnei Bronka)

Nesta terça-feira (28), um motorista de uma rede de postos de Dourados se envolveu em acidente fatal na MS-376. Por volta das 13h20, Cleiton da Silva Morelli, morador de Itaporã, saiu de Dourados com caminhão tanque, placa de Maracaju, carregado de 10 mil litros de óleo diesel para entrega em uma fazenda na zona rural de Laguna Carapã.

Durante o trajeto, próximo à Usina São Fernando, Cleiton bateu na traseira de uma carreta basculante Mercedes Benz de cor branca com placa de Dourados. Com o impacto, o motorista ficou preso nas ferragens e morreu antes da chegada do resgate do Corpo de Bombeiros.

Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Polícia Técnica estiveram no local. Inquérito foi aberto para apurar as causas do acidente.

Fonte: Da redação, com informação de Sidnei Bronka / 94 FM Dourados

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.