MS registra mais 19 mortes por coronavírus e chega a 376 óbitos

As mortes nas últimas horas em MS foram registradas em Campo Grande, Aquidauana, Corumbá, Dourados, Sidrolândia, Maracaju, Terenos, Chapadão do Sul e Três Lagoas.
31/07/2020 14:18 Brasil
Foto: Divulgação/SES-MS
Foto: Divulgação/SES-MS

Mato Grosso do Sul registrou mais 19 mortes por covid-19 e mais 649 exames positivo da doença nas últimas 24 horas, de acordo com boletim epidemiológico divulgado na manhã desta sexta-feira (31).

Conforme os dados, o número de óbitos causados pela doença subiu para 376 e o de confirmações do novo coronavírus para 24.936.

De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde, as mortes nas últimas horas em MS foram registradas em Campo Grande (10), Aquidauana (2), Corumbá (1), Dourados (1), Sidrolândia (1), Maracaju (1), Terenos (1), Chapadão do Sul (1) e Três Lagoas (1).

De acordo com informações do governo de MS, atualmente, três cidades do Estado estão com risco extremo por causa da pandemia: Campo Grande, que tem 129 mortes por covid-19 e 9.875 exames positivos da doença; Aquidauana, 12 mortes e 369 exames positivos; e Miranda, com duas vítimas fatais do novo coronavírus e 37 pessoas infectadas desde o início da pandemia.

Em Mato Grosso do Sul, apenas o município de Figueirão não teve confirmação do novo coronavírus.

 

Últimos óbitos por coronavírus registrados em MS - Foto: reprodução/governo de MS

 

Em Dourados, foram confirmados mais 14 exames positivos para o novo coronavírus, totalizando 4.291 confirmações da doença, com 55 mortes causadas pelo vírus. Deste total, 1.342 pacientes estão em isolamento domiciliar, 42 internados em hospitais públicos ou particulares do município – 23 em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e 19 em enfermaria. Há ainda, 27 pacientes internados com Síndrome Respiratória Aguda Grave (SARS).

 

Boletim divulgado pela prefeitura de Dourados na manhã desta sexta-feira (31)

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Karol Chicoski / 94 FM Dourados

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.