Mulher é estuprada após ser arrastada para construção abandonada
Caso está sendo investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). - Crédito: Divulgação
Uma mulher de 32 anos foi vítima de estupro por um morador em situação de rua em Campo Grande. O crime ocorreu na região Central da cidade, na segunda-feira (25), e está sendo investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
De acordo com informações do site MidiaMax a vítima relatou que pediu ajuda a policiais que faziam rondas na Avenida Afonso Pena. Ela afirmou que conhecia o agressor havia três dias, pois também estava em situação de rua, mas não tinham qualquer ligação.
Segundo o relato da vítima, o homem a arrastou pelas pernas para uma construção abandonada, onde a agrediu e cometeu o estupro. Ela sofreu um corte profundo na boca e vários hematomas nas pernas e braços. A mulher foi encaminhada para a Santa Casa, onde permaneceu internada.
Apesar das rondas feitas pela região, o autor do crime não foi encontrado até o momento. A investigação está em andamento para identificar e prender o responsável pelo estupro.
Fonte: Da redação / Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.