Na Capital, Vereadores jardinenses tomam frente em protesto Estadual contra Energisa

Vereadores Jaime Echeverria e Pietro Cânepa integraram o Movimento Popular a favor dos consumidores contra as cobranças abusivas adotadas pela Energisa, ocorrido em Campo Grande
20/02/2019 20:59 Brasil

Na tarde de quarta-feira (20), os Vereadores de Jardim, Jaime Echeverria e Pietro Cânepa, ambos do PSDB, integraram o movimento popular, a favor dos consumidores, contra as cobranças abusivas dos altos preços adotados pela Energisa.

O Movimento foi marcado por uma reunião promovida pela Câmara de Vereadores de Campo Grande, com o apoio da União das Câmaras de Vereadores do Mato Grosso do Sul, e mobilizou diversos parlamentares de todo o Estado, representantes da Energisa, PROCON, Ministério Público Estadual e OAB-MS.

Os Vereadores irão elaborar documento com as queixas e irregularidades relatadas de todo o Estado, e os vereadores Jaime Echeverria e Pietro Cânepa anexarão as dos consumidores de Jardim, posteriormente, o material será encaminhado à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Todos os dados presentes no documento serão compartilhados com os Deputados estaduais, que estão juntos na mobilização contra as cobranças abusivas por parte da Concessionária.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.