NOVA ALVORADA: Investigação mostra que bandidos levaram cerca de R$ 1 milhão de agência do BB

30/07/2020 09:30 Brasil
Foto Alvorada Informa
Foto Alvorada Informa

Bandidos armados que assaltaram agência do Banco do Brasil na manhã desta quarta-feira (29), em Nova Alvorada do Sul, fugiram levando menos de R$ 1 milhão, segundo apurado pela reportagem.

Ontem (28), a agência recebeu depósito robusto para pagamento de funcionários de usina de álcool da região. A informação sobre o valor levado, segundo o trabalho jornalístico, é do próprio banco.

A agência, conforme levantado, tem segurança falha. Sequer há cerca elétrica ou concertina.

O assalto – Nesta manhã, por volta das 7h, quatro bandidos armados chegaram ao local em carros de passeio. Três entraram por uma janela, e esperaram a chegada do gerente e do vigia, que foram supreendidos, ficaram sob ameaça de pistolas e foram obrigados a abrir o cofre.

Depois, fugiram. Há suspeita de outras pessoas dando apoio do lado de fora.

As forças policiais estão mobilizadas na caça aos ladrões. Barreiras estão sendo realizadas nas saídas da cidade para tentar prender os bandidos.

O tipo de crime indica ser obra do chamado “Novo Cangaço”, quando assaltantes agem em cidades de menor porte para roubar dinheiro de bancos.

Além da Polícia Civil e Militar da cidade e de municípios vizinhos, equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), Bope (Batalhão de Operações Especiais) e Batalhão de Choque estão na cidade auxiliando nas buscas, inclusive com auxílio de helicóptero.

 

 

Fonte: Campo Grande News

 

Fonte: Olimar Gamarra / RB em Tempo Real

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.