Operação Alcatraz desarticula quadrilhas em presídios no RN e mais três estados

02/12/2014 12:32 Brasil
Participam da operação 12 promotores de Justiça que conduziram as investigações Reprodução Facebook MPRN

O Ministério Público do Rio Grande do Norte juntamente com a Polícia Rodoviária Federal e a polícia militar do estado realizam na manhã desta terça-feira (2) a Operação Alcatraz. O objetivo da operação é desarticular organizações que comandam o tráfico de drogas de dentro de presídios do estado.

Nas primeiras horas da manhã os agentes começaram a cumprir 223 mandados de prisão e 97 de busca e apreensão. Também estão sendo cumpridas ordens judiciais nos estados de São Paulo, Paraná e Paraíba.

Ao todo, participam da operação 252 policiais rodoviários federais de 19 estados, 600 policiais militares e 12 promotores de Justiça, que conduziram as investigações por meio de comissões especialmente criadas para este trabalho. Mais informações em breve.

Fonte: R7

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.