Passageira fica presa às ferragens de carro em colisão contra poste
Uma mulher de 31 anos ficou presa às ferragens de um veículo, após uma colisão de carro contra poste, no final da noite desta quinta-feira, dia 07 de março, na avenida Gunter Huns, em frente ao Hospital Regional, em Campo Grande.
Nas imagens aparecem os militares do Corpo de Bombeiros utilizando um desencarcerador para retirá-la de dentro do veículo. A mulher foi levada para atendimento, consciente, orientada e com fratura na perna esquerda.
Já o motorista, de 20 anos, também consciente e orientado, sofreu ferimentos no rosto. Com a colisão, o veículo, um VW/Gol, em que estavam e o poste ficaram destruídos.
Segundo o site Midiamax, o veículo seguia no sentido bairro – Centro, momento em que houve o choque contra o poste, na esquina com a avenida Engenheiro Lutero Lopes. O poste ficou muito danificado na base e provavelmente deverá ser trocado. “Eu não estava correndo, aconteceu alguma coisa com o carro”, disse o condutor que acredita que o veículo teve algum problema mecânico.
O condutor disse que ajudava a amiga, com o transporte do restante da mudança dela, de próximo de Sidrolândia até Campo Grande.
O Corpo de Bombeiros e BPtran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) foram acionados. O trânsito ficou parcialmente interrompido no local.
Fonte: Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.