Plano de governo de petista para SP tem só duas palavras: ‘Lula Livre’

Luiz Marinho é candidato ao cargo de governador do estado de São Paulo
16/08/2018 06:23 Brasil
© DR
© DR

Ex-prefeito de São Bernardo do Campo (2008 a 2016), Luiz Marinho registrou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a sua candidatura ao cargo de governador de São Paulo. E a plataforma de governo apresentada por ele chamou a atenção por conter apenas duas palavras: “Lula livre”.

De acordo com o jornal “O Globo”, Luiz Marinho, que é atualmente o presidente do PT em São Paulo, também declarou não ter bens. No entanto, em seu último registro quando tentou a reeleição no município do ABC, ele declarou R$ 52 mil em bens, divididos em aplicações financeiras, ações da Petrobras e da Bale e um terço de um terreno em São Bernardo.

Vale lembrar que em 2007 Marinho se tornou réu na Justiça Federal de São Paulo por duas denúncias envolvendo a construção do Museu do Trabalho e do Trabalhador em São Bernardo do Campo. A obra ficou conhecida como “Museu Lula”. Ele negou as denúncias.

Fonte: Notícias ao Minuto

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.