PM mata sete suspeitos de explodir caixas eletrônicos no interior de SP

A quadrilha foi interceptada pela polícia no distrito de Joaquim Egídio, em Campinas
01/03/2018 07:18 Brasil
Polícia Militar apreendeu armas e munições dos suspeitos mortos em Campinas - Reprodução/Globo
Polícia Militar apreendeu armas e munições dos suspeitos mortos em Campinas - Reprodução/Globo

Sete suspeitos de pertencer a uma quadrilha de explosão de caixas eletrônicos foram mortos por policiais militares no distrito de Joaquim Egídio, na região de Campinas (93 km de São Paulo), por volta das 21h30 desta quarta-feira (28).

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima que uma quadrilha iria explodir caixas eletrônicos na cidade de Joanópolis (112 km de São Paulo). Para fugir da fiscalização nas rodovias, os criminosos utilizariam estradas na zona rural da região, de acordo com a PM.

Com as informações, os policiais montaram um cerco na estrada municipal Dona Isabel Fragoso Ferrão para interceptar a quadrilha. Segundo a PM, ocupantes de dois carros não obedeceram a ordem de parada e reagiram atirando contra os policiais, que revidaram. 

Na troca de tiros, sete suspeitos foram baleados e morreram no local. Nenhum PM ficou ferido.

Os militares apreenderam máscaras, coletes à prova de balas, fuzis, submetralhadoras, pistolas, munição e explosivos.

Fonte: Martha Alves / Folha de S.Paulo

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.