Polícia apreende 5 toneladas de maconha escondidas em carga de ração em rodovia de MS

Junto da droga, dois homens foram detidos e encaminhados para a Polícia Civil de Água Clara.
23/07/2020 20:22 Brasil
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Policia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 5 toneladas de maconha escondidas em carga de ração na noite desta quarta-feira (22), no km-105 da BR-262, em Água Clara, a 180 km de Campo Grande.

De acordo com PRF, ao ser dado a ordem de parada, o motorista, de 44 anos, declarou estar carregando ração usada em confinamento de animais, porém apresentou informações contraditórias sobre os motivos da viagem, levantando as suspeitas da equipe. A maconha foi encontrada dentro dos sacos de ração.

Na mesma noite, no km 23 da BR-262, em frente a Unidade Operacional da PRF em Três Lagoas, leste de Mato Grosso do Sul, um corretor de gado, de 29 anos, foi abordado. Segundo a polícia, durante a entrevista o condutor informou origem, destino e motivo da viagem contraditórios.

Diante das suspeitas do envolvimento no transporte da carga de maconha, o suspeito foi detido e encaminhado, juntamente com o outro envolvido, os veículos e a droga, para a Polícia Civil em Água Clara.

*Estagiária com supervisão.

Fonte: G1 MS

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.