Polícia descobre esconderijo de quadrilha de roubo a bancos em MS

22/02/2018 20:48 Brasil
Materiais eram usados em crimes no MS e MT - Crédito: Divulgação / PJC-MT
Materiais eram usados em crimes no MS e MT - Crédito: Divulgação / PJC-MT

Materiais e ferramentas utilizados em arrombamentos a bancos e agências dos Correios foram apreendidos hoje na casa de um criminoso, na cidade de Várzea Grande, no Mato Grosso, após investigação conjunta das Polícias Civil de Mato Grosso do Sul e do Mato Grosso. As informações são do jornal Correio do Estado.

As investigações buscam localizar suspeitos envolvidos a ataques a instituições financeiras ocorridas no Estado.

Um dos investigados foi visto em frente a uma residência em Varzea Grande e, ao perceber a presença da polícia, fugiu do local.

Ainda segundo o jornal Correio do Estado, na casa, foram encontrados vários materiais usados para o cometimentos dos crimes. Foram apreendidos um carro, rádio comunicador, bloqueador de sinal, furadeiras, alicates, cilindros de gás, máquinas para corte de caixas eletrônicos e cofres, luvas, entre outros.

O suspeito já foi qualificado e será indiciado por crimes de furto qualificado e associação criminosa.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.