Presidente do Peñarol ataca Rosario Central por pedrada e espera punição
O presidente do Peñaro, Ignacio Ruglio, cobrou da Conmebol uma forte punição ao Rosario Central pelos acontecimentos na partida entre os dois clubes, na última quinta, pela Libertadores. Na ocasião, a torcida local atirou grades de contenção na direção dos visitantes e, no episódio de violência mais marcante do dia, o lateral Maxi Olivera foi atingido por uma pedrada. As duas equipes são do Grupo G, mesmo do Atlético-MG no torneio continental.
Em entrevista ao canal TyC Sports, o dirigente uruguaio relatou todo o tratamento hostil que o clube recebeu em sua visita a Rosário. Ele ainda denunciou a tentativa do Central de tentar esconder a pedra atirada em Olivera.
– Era uma pedra, não um isqueiro. Agarro a pedra rapidamente, e o pessoal do Central vem até mim. Eles começaram com tapas e discussões, mas o grave não era isso, era ter um jogador atingido – declarou Ruglio.
“Isso não poderia acontecer. Foi a um centímetro do olho. Se acerta de frente, já era”, reiterou o presidente do Peñarol.
Fonte: Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.