Professor cai de barco e desaparece no rio Anhanduí em Nova Andradina

19/07/2015 21:39 Brasil
O rio está cheio e com a correnteza forte.. Foto: Arquivo/JornaldaNova
O rio está cheio e com a correnteza forte.. Foto: Arquivo/JornaldaNova

O professor João Roque de Oliveira e Silvio Augusto Panucci, ambos moradores em Presidente Venceslau (SP), estavam pescando durante a madrugada deste domingo (19), no rio Anhanduí, na região de Nova Andradina, quando João Roque caiu nas águas do rio e desapareceu. O fato aconteceu por volta da 1h20 aos fundos da fazenda Tucumã.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina está desde as oito horas deste domingo, realizando buscas no rio Anhanduí, onde os homens estavam pescando embarcados, sendo que o professor pilotava o barco e Silvio estava na proa da embarcação, quando percebeu que João caiu nas águas do rio. Imediatamente Silvio foi até a parte do motor e começou a pilotar a embarcação voltando ao local onde o amigo caiu.

Foram realizadas buscas da 1h20 até às 6h da manhã, mas Silvio não conseguiu localizar o professor. Foi até a unidade da Polícia Militar em Nova Casa Verde e acionou o Corpo de Bombeiros, que realizou buscas até às 18h deste domingo, porém a vítima ainda não foi encontrada. Segundo a corporação, as buscas terão início logo pela manhã desta segunda, dia 20.

Familiares da vítima estão chegando à fazenda Tucumã, que fica localizada no km 146 da rodovia BR-267, local onde o Corpo de Bombeiros está alojado e montou uma base de apoio, para acompanhar as buscas.

O Jornal da Nova apurou que o rio está cheio e com correnteza forte, o que pode dificultar os trabalhos dos mergulhadores.

 

Fonte: Jornal da Nova

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.