Professor desaparecido em pescaria é encontrado morto em rio de MS

22/07/2015 00:18 Brasil
Bombeiros buscam o professor no rio Anhanduí.. Foto por Portal Bueno
Bombeiros buscam o professor no rio Anhanduí.. Foto por Portal Bueno

Os bombeiros encontraram na manhã desta terça-feira (21) o corpo do professor de educação física que estava desaparecido no rio Anhanduí, em Nova Andradina, a 188 quilômetros de Itaporã.

Segundo a corporação, o cadáver estava a quatro quilômetros do ponto onde o professor foi visto pela última vez. Ele ficou 55 horas submerso.

O professor pescava com um amigo de 58 anos quando desapareceu. Na versão do amigo ao Corpo de Bombeiros, a vítima pilotava o barco e em um determinado momento, caiu na água.
O desaparecimento foi a dois quilômetros da sede de uma fazenda localizada às margens da BR-267. As buscas começaram no domingo e, conforme o Corpo de Bombeiros, já foram feitas em 20 quilômetros do rio. A vítima e o amigo são de Presidente Venceslau (SP).

 

Fonte: Do G1 MS, com informações da TV Morena

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.