Quadrilha do Distrito Federal viaja para SP e faz arrastão durante Parada Gay

Ladrões roubaram 43 celulares
05/06/2018 09:21 Brasil

Uma quadrilha especializada em furtos de celulares em grandes eventos foi detida nessa segunda-feira (04), pela Polícia Civil do Distrito Federal.

O grupo voltava da Parada Gay, em São Paulo, quando foi abordado pela Corpatri (Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais), na ação foram recuperados 43 celulares e seis integrantes foram presos em flagrante por receptação e associação criminosa.

Segundo informações do Portal Metrópoles a polícia já monitorava a quadrilha, os investigadores acompanharam o ônibus até o desembarque, na Rodoviária Interestadual de Brasília.

Valdeci Pinheiro, um dos integrantes, afirmou que receberia uma recompensa pelo transporte da mercadoria. O grupo também trazia uma bandeira LGBT, usada como disfarce para ação.

Fonte: Tábata Rauschkolb / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.