Queda de avião bimotor em fazenda de MS deixa dois mortos

28/05/2017 16:12 Brasil
Avião caiu em fazenda de MS (Alisson Silva/Edição de Notícias)
Avião caiu em fazenda de MS (Alisson Silva/Edição de Notícias)

Um avião bimotor caiu na manhã deste domingo (28), na Fazenda Seriema em Coxim – cidade a 253 quilômetros de Campo Grande. Duas pessoas morreram no acidente aéreo, segundo a Polícia Civil. A aeronave, de prefixo PT-WPD, pegou fogo após cair e ficou totalmente destruída.

As informações foram apuradas pelo site Edição de Notícias e as vítimas ainda não foram identificadas. A Polícia Civil e a perícia estão no local para realizar os levantamentos que vão determinar a causa do acidente.

Informações preliminares são de que o avião bateu em algumas árvores e depois caiu, pegando fogo. Destroços da aeronave são vistos a 500 metros em torno do ponto de impacto.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, conteve as chamas e isolou a área. De acordo com a matrícula da aeronave, os proprietários são dois empresários do interior de São Paulo.

Fonte: Por Wendy Tonhati, do Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.