Saque do auxílio emergencial é liberado hoje a inscritos no Bolsa Família

O calendário de saque dos R$ 600 vai até amanhã para quem participa do programa
30/07/2020 07:19 Brasil
Caixa liberou hoje nova etapa de pagamentos da quarta parcela do auxílio para o Bolsa Família. (Foto: Henrique Kawaminami)
Caixa liberou hoje nova etapa de pagamentos da quarta parcela do auxílio para o Bolsa Família. (Foto: Henrique Kawaminami)

O auxílio emergencial será liberado hoje para beneficiários do programa Bolsa Família. Nesta quinta-feira (dia 30), está disponível a quarta parcela para quem tem o NIS (Número de Identificação Social) terminado em 9. Em todo Brasil, a parcela é paga para 1,9 milhão de pessoas.

O cronograma de saque dos R$ 600 vai até amanhã, quando poderá sacar quem tem o NIS terminado em zero.

De acordo com a Caixa, o recebimento do auxílio é feito da mesma forma que o benefício regular, utilizando o cartão nos canais de autoatendimento, unidades lotéricas e correspondentes Caixa Aqui, ou por crédito na conta Caixa Fácil.

Em Mato Grosso do Sul, a movimentação do dinheiro também é possível por meio das maquininhas da Rede Tendência. São seis mil pontos habilitados para compras no débito com uso do valor do auxílio emergencial. No comércio em geral, o beneficiado pode pagar os produtos por meio do aplicativo Caixa Tem.

Fonte: Aline dos Santos / Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.