Sede do PMDB do Paraná é pichada por grupo contrário a Michel Temer
Além do prédio pichado, manifestantes também colaram cartazes pelas ruas da cidade. Foto: Reprodução/RPC
A sede do PMDB no Paraná, em Curitiba, foi pichada por um grupo de manifestantes que participou de um ato contra o presidente em exercício, Michel Temer. Segundo os organizadores, cerca de 150 pessoas participaram do protesto, que não foi acompanhado pela Polícia Militar.
O grupo se reuniu na Praça Rui Barbosa, no Centro da capital paranaense. De lá, seguiram em direção à Praça Osório, também no Centro. Os manifestantes continuaram a marcha pela Rua Comendador Araújo e foram até a Rua Vicente Machado, no bairro Batel, onde fica a sede do partido.
Além de gritarem palavras de ordem contra a permanência de Michel Temer na Presidência, alguns manifestantes colaram cartazes em alguns prédios, onde diziam "Fora Temer" e "Temer Golpista".
O G1 tentou contato com o PMDB do Paraná, para comentar o protesto mas, até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido encontrado.
Fonte: G1
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.